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A dieta dos 365 dias

Blog de nutrição. Alimentação saudável. Receitas. Acompanhamento online.

Massa à bolonhesa

versão vegetariana

05.10.20 | Gisèle Magno | comentar
  INGREDIENTES PARA 2 PESSOAS: - 100g de esparguete - 2 tomates - 180g de grão de soja cozido - 1 dedo de alho francês - 2 pimentos padron - 2 dentes de alho - 2 colheres de sopa de azeite - sal qb - orégãos qb - levedura nutricional qb   Trit (...)

PAPAS DE AVEIA COM MAÇÃ E MEL

receita perfeita para o outono

24.09.20 | Gisèle Magno | comentar
    Sabem quando uma receita fica mesmo, mas mesmo, muito boa? Foi isso! 🤤 INGREDIENTES PARA 1 DOSE: - 3 colheres de sopa de farinha de aveia - 1 maçã - 1 colher de sobremesa de mel - bebida de amêndoa qb - canela em pó qb Colocar (...)

BOWL DE SALMÃO

prato de peixe

21.09.20 | Gisèle Magno | comentar
HORA DE ALMOÇO No dia a dia menos é mais, e este prato é um bom exemplo disso. Coloquei no forno filete de salmão em cubos (reduz significativamente o tempo de confecção), tomate cherry e pimentos padron. Tudo temperado só e apenas (...)

PATANISCAS DE SOJA

receita vegetariana (com ovo)

18.09.20 | Gisèle Magno | comentar
RENDE 5 PATANISCAS GRANDES: - 180g de feijão de soja (demolhado e cozido em casa) - 1 pimento padron - 1/4 de cebola - 3 dentes de alhos - 1 dedo de alho francês - 3 colheres de sopa de farinha de aveia - 2 colheres de sopa de azeite  - 4 (...)

QUAL O MELHOR PÃO?

feito em casa, claro :)

04.09.20 | Gisèle Magno | comentar
5 ingredientes: água, farinha, fermento, sal, sementes É só isto que é preciso para fazer pão, se vai ficar mega fofo muito tempo? Não. Mas é o mais saudável e muito, muiiiiito, saboroso! VERSÃO 1: farinha trigo e espelta (...)