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A dieta dos 365 dias

Blog de nutrição. Alimentação saudável. Receitas. Acompanhamento online.

AMÊNDOAS DE PÁSCOA

levemente tostadas com cobertura de cacau

02.04.21 | Gisèle Magno | comentar
  INGREDIENTES: - 160 g de amêndoa com pele - 40g de chocolate 70% - 60g de bebida vegetal de amêndoa - cacau em pó puro qb   Coloque as amêndoas numa frigideira anti aderente e torre levemente. Disponha-as numa travessa e deixe arrefecer. (...)

MASSA FRESCA COM CREME DE ABÓBORA

o subtil sabor da abóbora manteiga faz milagres na cozinha veggie

15.03.21 | Gisèle Magno | comentar
Esta receita não foi daquelas planeadas, foi daquelas para gastar "sobras". Tinha massa fresca de lasanha quase a terminar validade e uma abóbora manteiga a começar a ter bolor. E este foi o m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o resultado!   INGREDIENTES (...)

Alegações nutricionais

A que deve estar atento na hora de escolher os seus alimentos

22.02.21 | Gisèle Magno | comentar
  Um produto ser reforçado com um ingrediente saudável, não faz dele um alimento saudável. Um produto ser isento de um ingrediente menos saudável, também não faz dele um alimento saudável. Obviamente existem adaptações positivas, (...)

Chips de mandioca

Acompanhamento ou snack? Você decide!

15.02.21 | Gisèle Magno | comentar
Quem nunca esteve de dieta a sonhar com uma batatinha frita? Pois bem, agora já pode, e nem vai contar como extra! Já cá pelo blog passaram receitas de batata frita no forno, tanto batata branca como doce, e ora que é chegada a vez da mandioca! (...)