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A dieta dos 365 dias

Blog de nutrição. Alimentação saudável. Receitas. Acompanhamento online.

Pré treino de hoje!

18.03.16 | Gisèle Magno

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- 1 banana às rodelas com 1 colher de sopa de farinha de aveia e 1 colher de sopa de sementes de sesamo. Absorção lenta, fornece energia + vitaminas + minerais + proteína

- 2 tostas de centeio (lidl), fácil digestão e complemento de hidratos de carbono, para não sentir o estômago a doer mais que as pernas.

 

Bons treinos!!

Aprenda a ter vontade de comer e a viver bem com isso!

18.03.16 | Gisèle Magno

Apesar de comum a toda a população de todas as idades, a vontade de comer é geralmente mais evidente nas mulheres (hormonas, estado emocional, ciclos menstruais!)

Pois bem, eduque-se! Diga não a si mesmo. Diga e repita em voz alta: “não é para comer, não vou comer, ponto final!”

E se comeu porque estava triste, responda-me, resolveu o problema??? Não, pois não???

Cada vez que, a noite, depois de jantar, vai buscar aquele pacote de bolachas ou tablete de chocolate ao armário está a dar dois passos para trás. Será que vale mesmo a pena???

 

E se tiver mesmo que comer, opte por alimentos mais saudáveis, mesmo que em quantidades maiores. O seu organismo vai sempre aproveitar alguns nutrientes.