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A dieta dos 365 dias

Blog de nutrição. Alimentação saudável. Receitas. Acompanhamento online.

Lanche de hoje!

10.08.16 | Gisèle Magno

unnamed.jpg- Iogurte natural com 2 colheres de café de compota light de alperce, tudo envolvido. Cobertura com 2 colheres de sobremesa de amêndoa com pele picada.

- Uma banana da madeira com canela.

 

Leve e fresco! A compota corta o travo amargo do iogurte natural, conferindo-lhe o sabor da fruta presente na compota. A amêndoa ajuda a melhorar a textura e dá também um leve sabor. Esta mistura é divinal!

A canela, corta levemente o doce da banana.

 

Saudável, simples, pobre em calorias e saboroso!

Os 10 maiores vilões da sua saúde e dieta

10.08.16 | Gisèle Magno

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bolos de pastelaria

gomas

chocolate

pão branco

batatas fritas de pacote

refrigerantes

salgadinhos

fast food

charcutarias

bolachas

 

 

COMIDA ARTIFICIAL. Quanto mais colorida, apelativa e com formas exactas, pior. Todos eles são alimentos altamente processados, ricos em gorduras de fraca qualidade e/ou açucares refinados.

Não faz ideia do mal que faz ao seu corpo ser repetidamente exposto aos componentes que este tipo de alimentos contém. É uma agressão para todo o seu sistema digestivo e, prepare-se para uma maratona de exercício cada vez que consome um destes produtos, para garantir que o seu corpo excreta o que acumulou.

São alimentos sem os quais pode (E DEVE) viver perfeitamente! Experimente eliminar do seu cardápio estes alimentos por 15 dias e conte-me as diferenças!