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A dieta dos 365 dias

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04
Jun17

Taça de quinoa e legumes

Gisèle Magno

IMG_20170603_215919_011.jpg

Rápido, simples, vegetariano, nutritivo e delicioso! Uma excelente opção para um jantar bem leve. Vamos à receita?

 

INGREDIENTES PARA 1 DOSE:

- 4 colheres de sopa de quinoa

- 4 colheres de sopa de grão

- 1/2 cebola

- 1 tomate pequeno

- 1 fatia de pimento verde

-  1 chávena de macedónia de legumes

- sal qb

- azeite qb

- orégãos qb

 

Coza a quinoa em água. No wok, coloque a cebola picada, o grão, o pimento e tomate em cubos pequenos e a macedónia de legumes. Tempere com um fio de azeite, uma pitada de sal e orégãos a gosto. Leve a lume brando até os legumes cozinharem. Escorra a quinoa e adicione ao wok. Envolva e está pronto!

01
Jun17

É dia da criança!

Gisèle Magno

Image result for dia mundial da criança

Aproveite este maravilhoso dia que celebra os nossos pequenotes para passear à beira mar, andar de bicicleta no parque, jogar futebol, andar de escorrega, dar umas braçadas na piscina, juntar a pequenada da família e soltá-los no jardim, ir visitar os avós, transformar o chão da sala num playground, cantar karaoke, cozinhar em família, brincar com o cão, ir ao cinema. NÃO aproveite este dia para dar mais açucar como "prenda" aos seus filhos. Não é disso que eles precisam. Feliz dia da criança!!! 

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