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A dieta dos 365 dias

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06
Jun19

Batido de morangos e whey

Gisèle Magno

PhotoEditor_20190403_162400611.jpg

O clássico batido de whey pós treino não tem de ser um aborrecimento servido num shaker de plástico. Até porque, calma, não é preciso tomar imediatamente 30 minutos após o treino sem falhas para ser vantajoso!!! Enquadrado numa alimentação equilibrada, o seu corpo vai tendo ao longo do dia todos os nutrientes disponíveis (proteína incluido) pelo que podemos, se assim o desejarmos, tomar o nosso banho com calma, chegar a casa, fazer um batido todo pimposo, fotografá-lo e só depois tomá-lo. Ressalva: não é logicamente errado fazer o pós treino no imediato (principalmente se a última refeição foi nutricionalmente mais pobre ou se já se passaram mais de 3 / 4 horas sem comer) simplesmente não é obrigatório nem compromete resultados como durante tanto tempo se julgou.

 

NO BATIDO:

 

- 25 g de whey isolada sabor neutro

- 2 morangos

- 250 ml de água

 

Foi só bater tudo junto no liquidificador, 1 minuto, e está pronto! Prefira sempre as proteínas neutras e adicione o sabor com fruta/frutos secos/cereais. É muito mais natural assim!

 

Evitar os processados desnecessários e passar mais tempo na cozinha é regra de ouro num esquema alimentar saudável! :)

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