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A dieta dos 365 dias

Blog de nutrição. Alimentação saudável. Receitas. Acompanhamento online.

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30
Jun16

“Eu até escolho alimentos saudáveis mas os quilos não param de aumentar”

Gisèle Magno

Obviamente engordar depende de vários factores, sendo impossível determinar um padrão. Varia com o seu estilo de vida, com os seus hábitos alimentares, com os seus horários, com a sua motivação, e não só com os alimentos que coloca no carrinho de compras.

Da minha prática clínica, posso dizer-vos que existem 3 REAIS MAUS HÁBITOS inimigos da perda de peso, que infelizmente fazem parte da quotidiano de muita gente. Se é uma destas pessoas, mude estas 3 simples regras já hoje, e comece a sentir a diferença!

 

NÃO TOMAR O PEQUENO ALMOÇO

- Entra em carência de nutrientes logo no início do dia, tornando o seu corpo mega absorvente de calorias e perdendo o controlo sobre a vontade de comer. E vai sentir mais vontade ao final do dia, e não será vontade de comer vegetais, certamente!

 

REPETIR O PRATO

- Quando come a dobrar, engorda a dobrar, o excedente vai todo para gordura abdominal!

 

COMER ANTES DE DORMIR OU DURANTE A NOITE

- Não precisa de muita energia para estar 7 ou 8 horas deitado a dormir. Se janta cedo, faça uma ceia muito leve (gelatina de iogurte por exemplo). A maioria das pessoas tem só e apenas o vício de “beliscar” qualquer coisa enquanto vê televisão. Perca esse vício, e perca quilos com ele!

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