Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A dieta dos 365 dias

Blog de nutrição. Alimentação saudável. Receitas. Acompanhamento online.

Experiência "a dieta dos 365 dias" na primeira pessoa - casos reais 5

01.02.20 | Gisèle Magno

Mulher, 40 anos.

"Breves Notas sobre a Gi 😉😉
Digo Gi, porque para mim já é uma amiga do ♥️, desde a 1° consulta senti uma grande empatia... Não fui das clientes mais fáceis eu sei, aliás das piores tenho quase a certeza 😁 não fazia nada do que me indicava mesmo tendo consciência de tudo o que fazia de errado...mas a minha cabeça sempre foi mais forte do que a vontade ou a necessidade de perder peso.
Hoje em dia tenho plena consciência de que tenho que o fazer por mim pela minha saúde, ela sempre teve esta influência sobre mim e sempre me alertou para, mas nunca me impôs dietas rigorosas. O problema ao longo destes anos foi mesmo eu e a minha cabeça e vontade de ruminar 😋. Agora e depois de realmente acordar para a realidade, ter peso a mais e começar a desenvolver problemas de saúde, fez-me voltar a pedir ajuda à minha AMIGA. Na altura frequentava o ginásio e as consultas faziam parte da mensalidade, hoje em dia já não estou no GYM e recorri porque sei que com ela não iria passar fome mas ia reaprender a comer.
Que é exatamente o que está a acontecer, não passo fome, luto contra a minha vontade de comer, porque é isso que me impede de ter ainda mais resultados e eu sei disso, mas com a orientação da Gi e constante força para contrariar este meu problema estou a conseguir. Os resultados não são fantásticos por minha culpa, mas estou a ter bem mais do que estava à espera muito por "culpa" de toda a força e incentivo que recebo da Gi 😁😁 podem confiar ela vai AJUDAR-VOS e não vão passar fome prometo (eu não passo, só que gosto de coisinhas que fazem bem mal à perda e ajudam o ganho de peso)
OBRIGADA GI 😁😁 TAMOS JUNTAS 😋😋"

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.