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A dieta dos 365 dias

Blog de nutrição. Alimentação saudável. Receitas. Acompanhamento online.

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29
Abr18

Granola de aveia, cocô e amêndoa

Gisèle Magno

IMG_20180427_145029.jpg

De todas as versões do blog, esta é a vencedora! Mais simples, com os ingredientes em tamanho menor fazendo lembrar mais as granolas comerciais, mas com muito menos calorias e 100% do sabor!

 

INGREDIENTES:

Flocos de aveia fina (4 chávenas almoçadeiras)

Farinha de amêndoa (1 chávena almoçadeira)

Sementes de girassol (1/2 chávena almoçadeira)

Amêndoas em pedaços pequenos (1/2 chávena almoçadeira)

Nozes em pedaços pequenos (1/2 chávena almoçadeira)

Coco ralado (4 colheres de sopa)

Canela (a gosto)

Mel (2 colheres de sopa)

 

Estas são quantidades médias, sou muito adepta do “olhometro”, mas será mais ou menos isto. Podem fazer variar as quantidades conforme os sabores que mais gostem.

Misture todos os ingredientes, deixando as colheres de mel para o final, colocando-as em “zig-zag” para que a distribuição seja uniforme. Volte a misturar tudo e forno com ela! Aproximadamente 15 minutos, mexa a meio tempo, e está pronta!

 

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